fbpx
Desporto não profissional regressa no próximo fim de semana

Desporto não profissional regressa no próximo fim de semana

O desporto federado, no escalão sénior das mais diversas modalidades, vai regressar à atividade já no próximo fim de semana, isto depois das competições não profissionais terem sido suspensas, no passado fim de semana.
Na passada segunda feira, o Governo equiparou a atividade dos desportistas federados aos profissionais, e permitiu o regresso das competições à normalidade, de acordo com a resolução do Conselho de Ministros que declara a situação de calamidade devido à Covid-19.
“Para os efeitos do presente artigo, a atividade dos praticantes desportivos federados e seus treinadores, bem como acompanhantes desportivos do desporto adaptado, é equiparada a atividade profissional”, pode ler-se na resolução, que assegurou o regresso à competição, mesmo de clubes dos 121 concelhos que no próximo dia 4 entram em confinamento parcial.
Aliás, a Ovarense arranca já hoje para a mais uma jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, pelas 20h00, numa deslocação ao Dragão Arena, para defrontar o FC Porto.
No próximo fim de semana o futebol, o basquetebol, o futsal e o voleibol regressam ao nosso concelho.

CATEGORIAS