fbpx
Eleições Legislativas: Partidos colocam vareiros na ‘corrida’ à Assembleia da República

Eleições Legislativas: Partidos colocam vareiros na ‘corrida’ à Assembleia da República

Nas próximas Eleições Legislativas, que terão lugar no dia 30 de janeiro, os ovarenses irão votar nos programas eleitorais de diversos partidos, cujas listas que concorrem pelo círculo eleitoral de Aveiro incluem alguns vareiros.
Da informação que os partidos nos fizeram chegar, apurámos que, na corrida à Assembleia da República, o Partido Socialista, por exemplo, tem na sua lista a valeguense Marisa Couto, que ocupa o 13º lugar. A antiga vogal da Junta de Freguesia de Válega e atual vereadora socialista em regime de substituição, tem 46 anos e, atualmente, é professora de Português e Francês e membro efetivo do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Ovar Norte (Esmoriz).
À semelhança do último ato eleitoral, o Partido Social Democrata repete a inclusão de Carla Madureira na sua lista por Aveiro. Deputada parlamentar eleita na anterior Legislatura, a atual presidente da Assembleia de Freguesia de Esmoriz, desta vez, ocupa o sexto lugar da lista ‘laranja’.
Quem também está na corrida à Assembleia da República é Fernando Camelo Almeida. Aos 47 anos, o ovarense concorre, em quarto lugar, na lista do CDS.
A lista do Bloco de Esquerda apresenta a vareira Bibiana Pinho no oitavo lugar e a Coligação Democrática Unitária (CDU) tem, na segunda posição da sua lista, a jovem vareira Juliana Silva, de 34 anos.

CATEGORIAS