fbpx
Festival “Na Kalha” regressou com três dias de espetáculos

Festival “Na Kalha” regressou com três dias de espetáculos

Depois do sucesso das anteriores edições, o Na Kalha – Street Art Fest regressou em grande e durante três dias aninou o centro da cidade e o Furadouro.
Ao todo foram 30 os espetáculos protagonizados por artistas oriundos de nove países (Chile, Áustria, Japão, França, Argentina, Espanha, Brasil, Itália e Portugal), que fizeram a arte sair à rua nos dias 9, 10 e 11 de setembro.
O Na Kalha – Street Art Fest apresentou espetáculos no Parque Urbano de Ovar, na Praça da República, na Rua Cândido dos Reis, na Praça das Galinhas e no Furadouro, que passaram da música às Artes Circenses, passando pelo Teatro de Marionetas, interpretados por Susana Silva, Hayato Yamaguchi, Mario Parizek, La Suricata Circus ou a Cia Tu Mateixa, entre outros.
O Festival Na Kalha – Artes de Rua é organizado pela Associação Cultural Colectivo Terylene, que tem como principais impulsionadores Nuno Pinto, Leonor Bandeira e Carlos Silva.
Durante o Festival “Na Kalha”a Praça da República acolheu uma Feira de Artesanato, promovida pela Associação Reinventar.

CATEGORIAS