Futebol: CCR de Válega entra a vencer no campeonato
Foto: facebook.com/ccrvalega.net

Futebol: CCR de Válega entra a vencer no campeonato

O Centro Cultural e Recreativo (CCR) de Válega bateu o Mealhada (2-1), no passado fim de semana, em jogo a contar para a primeira jornada do Campeonato Distrital da I Divisão – Zona sul.
Os valeguenses entraram bem na partida, a carregar no ataque, e aos 24 minutos beneficiaram de uma grande penalidade que Fragoso não desperdiçou, inaugurando o marcador.
No regresso dos balneários o CCR de Válega voltou a entrar bem e aos 49 minutos Filipe Lírio aproveitou para aumentar a vantagem. A reação do Mealhada não tardou e aos 71 minutos os valeguenses acabaram por introduzir a bola na sua própria baliza, permitindo que os visitantes reduzissem a desvantagem no marcador.
Ainda assim, o CCR de Válega controlou a vantagem de um golo até ao final da partida e assegurou a conquista dos primeiros três pontos da temporada.
No próximo fim de semana o CCR de Válega volta a competir, desta vez frente ao Mansores, fora de casa, em jogo a contar para a Taça do Distrito de Aveiro.

CCR de Válega 2 – 1 Mealhada
Cláudio Aguiar, Rodrigo Cabral, Paiva (Rui Faria, 85’), Bernardo, Leandro Mendes, Kikas (Pedro Santos, 85’), Muge (Armando, 62’), Filipe Lírio, Fragoso (Dário Valente (85’), Diogo Gomes e Ricardo Rendilheiro (Foka, 80’).
Golos: Filipe Lírio (4’) e Fragoso (24’). Autogolo (71’).

Maloio, Guilherme Rosa, Fábio Pimenta (Gabriel Santos, 51’), Tomás Costa, Chico, Jorge Tomás (Miguel Lopes, 65’), Pedro Souza, Tiago (João Freitas, 6’), David Nuno, Luís Mendes (Pedro Martins, 58’) e José Silva.

CATEGORIAS