fbpx
Futebol Distrital: Ovarense perdeu no arranque da Prova Final do Campeonato Sabseg
Foto de arquivo

Futebol Distrital: Ovarense perdeu no arranque da Prova Final do Campeonato Sabseg

A Ovarense perdeu 2-3, frente ao Alba, em jogo a contar para a primeira jornada da Prova Final do Campeonato Sabseg – Grupo C.
Os vareiros não entraram bem na partida e acabaram por consentir que o adversário dominasse os primeiros 45 minutos e marcasse dois golos, por intermédio de Gonçalo Resende (34’) e Igor (38’), que ao intervalo fizeram soar os alarmes nas hostes alvinegras.
Tiago Leite mexeu no onze vareiro ao intervalo, mas só após as entradas de Tiago Barroqueiro, Bruno Silva e Roger, aos 65 minutos, é que os alvinegros passaram a chegar com mais perigo junto à baliza contrária, alcançando o golo aos 86 minutos, por intermédio de Jonathan Oliveira.
No minuto seguinte o Alba castigou a Ovarense com mais um golo, e só já em tempo de compensação é que os vareiros voltaram a reduzir, por intermédio de Gustavo, que fixou o resultado final.

Ovarense 2 – 3 Alba
Renato, Márcio (Roger, 65’), Gustavo, Nuno Damas, Bruninho, Marmelo (Bruno, 65’), João Paulo, Diogo Estêvão (Tiago Barroqueiro, 65’), Rolas, Fábio Novo (Samuel Silva, 45’) e Tigas (Jonathan Oliveira, 45’).
Golos: Jonathan Oliveira (86’) e Gustavo (90’+5’).

CATEGORIAS