fbpx
Futebol Distrital: Ovarense regressou às vitórias
Foto de arquivo

Futebol Distrital: Ovarense regressou às vitórias

A Ovarense venceu à LAAC (Liga dos Amigos de Aguada de Cima), 0-2, em jogo a contar para a 11ª jornada do Campeonato Distrital – Divisão de Elite, Zona Sul, e colocou um ponto final no jejum de vitórias que já durava desde o dia 17 de outubro, altura em que o conjunto alvinegro triunfou frente ao Fermentelos (3-4).
O jogo frente à LAAC foi equilibrado e só na segunda parte é que os vareiros conseguiram ‘quebrar o enguiço’ e inaugurar o marcador, com um golo apontado por Joãozinho, aos 63 minutos, precisamente um minuto depois de ter entrado para o lugar de João Paulo.
Os donos da casa reagiram à desvantagem, mas a equipa de Tiago Leite acabou por sentenciar o jogo aos 82 minutos, com mais um golo de Fábio Novo, que fechou as contas em 0-2, no regresso da Ovarense às vitórias.

Ficha do jogo
Renato, Bruninho, Paulo Ribeiro (Márcio, 59’), Gustavo Magalhães, Nuno Damas, Marmelo (Tiago Barroqueiro, 83’), João Paulo (Joãozinho, 62’), Tiago Cruz (Bruno, 70’), Lima e Fábio Novo.
Tr.: Tiago Leite.
Golos: Joãozinho (63’) e Fábio Novo (82’).

Esmoriz empatou na Zona Norte
O SC de Esmoriz recebeu o Cesarense, no estádio da Barrinha, e empatou a uma bola. Os esmorizenses estiveram a perder desde o minuto 30, mas nunca entregaram os pontos ao adversário e, já em tempo de compensação (aos 90’+7’), acabaram por sorrir, quando Sandro Brandão apontou o golo do SC de Esmoriz e estabeleceu a igualdade final.
O jogo entre o Cucujães e o SV de Pereira, agendado para este fim de semana, foi adiado e a sua realização está prevista para o dia 6 de janeiro do próximo ano.

CATEGORIAS