fbpx
Futebol Fem.: Ovarense somou dois empates e segue em segundo lugar na prova

Futebol Fem.: Ovarense somou dois empates e segue em segundo lugar na prova

Vareiras empataram frente ao Fiães (1-1) e ao Boavista (0-0). Alvinegras seguem no segundo lugar da competição.
A Ovarense empatou nas duas últimas jornadas da fase de Manutenção/Descida da Liga BPI – Zona Norte e somou mais dois pontos na classificação geral.
Depois da Vitória ante o Cadima, a Ovarense deslocou-se a Fiães, para defrontar a equipa local, num encontro relativo à quarta jornada da prova, e não foi além de um empate a uma bola.
A equipa da casa marcou ainda na primeira parte, aos 38 minutos, por intermédio de Ana Ferreira, e obrigou as vareiras a sofrer. Apesar da reação da Ovarense, o Fiães aguentou a pressão e segurou a vantagem até ao intervalo.
No regresso dos balneários o técnico Rogério Mendes procedeu a duas alterações (entraram Madison Boyd e Jéssica Carmo aos 45 minutos), e a equipa alvinegra ganhou nova alma, contudo, e já com Joana Sousa em campo, foi preciso esperar pelo minuto 82 para ver a sua equipa respirar de alívio, com um golo apontado por Betinha, que restabeleceu a igualdade que durou até ao final do encontro.
Na antecâmara da receção ao Valadares, que visita Ovar no próximo dia 28 de fevereiro, as vareiras deslocaram, no passado fim de semana, ao Boavista e voltaram a empatar, desta veze a zeros, arrancando mais um preciso ponto para as suas contas rumo à manutenção.

CATEGORIAS