fbpx
Futebol feminino: Empate entre Ovarense e Estoril deixa tudo em aberto na luta pela manutenção

Futebol feminino: Empate entre Ovarense e Estoril deixa tudo em aberto na luta pela manutenção

A Ovarense empatou na receção ao Estoril (1-1), no passado domingo, em jogo a contar para o ‘play-out’ da Liga BPI, e deixou tudo em aberto na luta pela manutenção na prova, que terá o derradeiro no jogo no próximo dia 16 de maio.
O jogo foi de nervos para as duas equipas, mas foi a Ovarense quem entrou melhor no jogo, impondo-se no ataque, ainda que sem criar ocasiões flagrantes de golo. O domínio das vareiras acentuou-se com o passar do tempo, e aos 26 minutos materializou-se em golo, com Betinha a converter superiormente uma grande penalidade, dando vantagem às alvinegras, que seguraram até ao intervalo.
No regresso dos balneários o Estoril apareceu mais pressionante e aos 52 minutos surpreendeu as vareiras, quando Patrícia Pelado apontou o golo da igualdade.
Daqui até ao final do encontro não se registaram mais situações claras de golo, e as duas equipas acabaram por assegurar o empate que adia a decisão desta eliminatória para daqui a duas semanas.

Ovarense 1 – 1 Estoril
Sara Oliveira, Beatriz Rodrigues, Isabel Silva, Daniela Pereira, Susana Silva, Maria Dias, Betinha, Joana Gomes, Jéssica Carmo (Susana Rocha, 61’), Ana Dias (Flávia Marinho, 89’) e Joana Sousa (Noémia Batista, 69’).
Golo: Betinha (26’, g.p.)

CATEGORIAS