fbpx
Futebol feminino: FC de Cortegaça ‘carimbou o passaporte’ para a segunda eliminatória da Taça de Portugal

Futebol feminino: FC de Cortegaça ‘carimbou o passaporte’ para a segunda eliminatória da Taça de Portugal

O golo madrugador e solitário apontado por Diana Ribeiro, frente ao Cucujães, valeu ao FC de Cortegaça o ‘carimbo no passaporte’ para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.
As cortegacenses receberam a equipa de Cucujães, no Parque do Buçaquinho, em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, e a estreia na competição não podia ter sido melhor, já que a equipa cortegacense garantiu a continuidade na prova.
O FC de Cortegaça entrou forte na partida e precisou de apenas três minutos para chegar ao golo, num lance que teve Diana Ribeiro como protagonista, já que este viria a ser o golo decisivo do encontro.
Até ao intervalo o jogo foi repartido e qualquer uma das equipas dispôs de oportunidades para marcar, mas sem eficácia.
Na segunda parte, houve muita entrega de parte a parte, com muita luta a meio campo e poucas oportunidades de golo, não se registando alterações no marcador.
Contas feitas, vitória justa da formação da casa, numa prova inequívoca de verdadeira superação.
O sorteio para a segunda eliminatória da Taça de Portugal teve, entretanto, lugar, e ditou que o FC de Cortegaça irá receber, no próximo domingo, dia 29, pelas 15h00, no Parque do Buçaquinho, a visita do Clube Condeixa.

CATEGORIAS