fbpx
Futebol masculino: Ovarense terminou a época com goleada sofrida em Canedo

Futebol masculino: Ovarense terminou a época com goleada sofrida em Canedo

A Ovarense encaixou uma derrota pesada frente ao Canedo (4-1), no passado domingo, em jogo a contar para os quartos de final da Prova Final do Campeonato Distrital da Divisão de Elite, e despediu-se da competição.
Os vareiros, que se viram privados de João Paulo, logo aos dez minutos do jogo, por lesão, acabaram por protagonizar uma primeira parte de grande coletivismo, mas o golo sofrido já em tempo de compensação, acabou por fazer abanar a estrutura alvinegra. De tal forma que, no regresso dos balneários, logo no primeiro minuto, voltaram a sofrer, após uma perda de bola no eixo da defesa vareira, que Yemi aproveitou para rematar certeiro, de fora da área, e aumentar a vantagem.
Os vareiros responderam aos 53 minutos, por intermédio de Bruno, que reduziu a desvantagem, mas aos 61 voltaram a sofrer, após um contra-ataque mortífero de Yemi, que apontou o 3-1 e sentenciou o desfecho da partida.
Até ao final do jogo os vareiros ainda tentaram reagir, mas aos 77 minutos, após uma jogada de envolvimento, o Canedo chegou novamente ao golo, por intermédio de Esnaider, que fixou o resultado final, terminando com a época dos alvinegros.

CATEGORIAS