Futebol: Ovarense anuncia equipas técnicas para os escalões de formação

Futebol: Ovarense anuncia equipas técnicas para os escalões de formação

A Ovarense já apresentou, oficialmente, as 11 equipas técnicas que irão liderar os diversos escalões da formação alvinegra, nas provas de 2020/2021.
Com as inscrições para todos os escalões, masculinos e femininos, já abertas e a decorrer, a Ovarense anunciou que Luís Gonçalves (treinador principal) e Anthony Borges (Treinador adjunto) formarão a dupla que irá orientar o escalão de Petizes. A equipa de Traquinas B terá como Treinadora Principal, Patrícia Teixeira, e como Treinador Adjunto, João Gonçalves, e a equipa de Traquinas A será orientada pelo Treinador Principal, Rui Leite, e pelo Treinador Adjunto, Ricardo Silva. O escalão de Benjamins B terá Ricardo Pinto como Treinador Principal, e os Benjamins A serão orientados pelo Treinador Principal, Diogo Padrela, e pelo Treinador Adjunto, João Gomes. Os Infantis B terão Artur César como Treinador Principal, e João Silva como Treinador Adjunto. Já os Infantis A terão como Treinador Principal, Miguel Silva, e como Treinador Adjunto, José Almendra.
Vítor Almeida será o Treinador Principal dos Iniciados, e terá Tiago Pina e Leandro Pina como Treinadores Adjuntos. Os Juvenis terão como Treinador Principal, Carlos Alberto, e4 como Treinador Adjunto, António Oliveira.
Os escalões mais velhos da formação alvinegra também já têm equipas técnicas conhecidas. As Juniores Femininas serão orientadas pelo Treinador Principal, Emanuel Valente, e pela treinadora Adjunta, Daniela Pereira. Já os juniores Masculinos irão ser orientados pelo Treinador Principal, Rui Gomes, que terá João Silva, como Treinador Adjunto.

CATEGORIAS