Futebol: Ovarense eliminada da Taça de Portugal
Foto: Tiago Carriola

Futebol: Ovarense eliminada da Taça de Portugal

A Ovarense perdeu, em casa, frente ao Oriental Dragon (2-1), em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, e foi eliminada da competição.
O Oriental Dragon entrou melhor na partida e aos 15 minutos adiantou-se no marcador, por intermédio de Martim Águas. Contudo, a Ovarense reagiu e, apesar de ter ficado reduzida a dez jogadores, por expulsão de Roger, aos 23 minutos, equilibrou o jogo até ao intervalo, atirando a decisão da eliminatória para a segunda parte.
No regresso dos balneários os alvinegros fizeram esquecer que estavam a jogar com menos um jogador e impuseram-se a um adversário valioso que viu Lima desperdiçar uma grande penalidade que poderia ter dado o empate à equipa de Tiago Leite. A igualdade não aconteceu aqui, mas acabou por surgir aos 82 minutos, quando Joãozinho cabeceou para dentro da baliza do Oriental Dragon e obrigou ao prolongamento.
Os vareiros fizeram de tudo para serem felizes, mas aos 104 minutos Bruno Grou colocou o Oriental Dragon na liderança e acabou com o sonho dos vareiros.

Ovarense 1 – 2 Oriental Dragon
Renato Lopes, Márcio Reis, Gustavo Magalhães, Fábio Pereira (Rodrigo Ferreira, 8’), Roger, João Paulo (Marmelo, 45’), Bruno Costa (Bruninho, 45’), Joãozinho, Fábio Novo (Ricardo Ferreira, 75’), Lima (Barroqueiro, 92’) e Rolas (Tigas, 67’).
Treinador: Tiago Leite.
Golo: Joãozinho (82’).

João Manuel, João Guilherme, Adilson, Sandro Costa, Diogo Branco, João Pinto, Martim Águas (Tiago Caeiro, 90’, por Brash, aos 104’), Marlon Costa, Gonçalo Silva (Nii Plange, 73’), David Calderón (Erik Mendes, 65’) e Nico (Bruno Grou, 88’).
Treinador: Luís Manuel.
Golos: Martim Águas (15’) e Bruno Grou (104’).

CATEGORIAS