fbpx
Futebol: Ovarense triunfa em Fermentelos e ‘encosta-se’ à liderança
Foto: www.facebook.com/sportingclubedefermentelos

Futebol: Ovarense triunfa em Fermentelos e ‘encosta-se’ à liderança

A Ovarense venceu o Fermentelos, fora de portas, em jogo a contar para a sexta jornada do Campeonato Distrital – Divisão de Elite – Zona sul, e ficou a apenas três pontos da liderança, ainda que com um jogo em atraso.
O Fermentelos até marcou primeiro, logo aos nove minutos do jogo, mas o ‘furação’ Tigas, com dois golos apontados em apenas quatro minutos (aos 14′ e aos 19′), deu a volta ao marcador e acabou com as esperanças dos donos da casa. Se dúvidas ainda restavam, os alvinegros continuaram a mandar na partida e em cima do intervalo (aos 45′) Fábio Novo aumentou a vantagem para 1-3 e, praticamente, traçou o destino do jogo.
Na segunda parte o Fermentelos porfiou e acabou por alcançar o golo aos 60 minutos, reduzindo a desvantagem para apenas um golo de diferença e fazendo soar o gongo de alerta dos alvinegros. Tiago Leite ‘ajustou as pedras’ com duas substituições e a Ovarense ganhou uma nova vida, de tal forma que aos 85 minutos Fábio Novo bisou no encontro e deu tranquilidade à equipa.
Ainda assim, o Fermentelos voltou a reduzir a desvantagem, já em período de descontos, mas não conseguiu evitar a segunda vitória da Ovarense na competição.

CATEGORIAS