fbpx
Futebol: Pedro Santos é o novo treinador do CCR de Válega
Foto: CCRVálega/facebook

Futebol: Pedro Santos é o novo treinador do CCR de Válega

Pedro Santos é, desde ontem, o novo treinador da equipa sénior do Centro Cultural e Recreativo (CCR) de Válega.
O clube anunciou o acordo e deu as boas-vindas ao técnico nas redes sociais do clube, desejando-lhe “o maior sucesso e que supere os desafios e riscos, pois o sucesso dele será o de todos que amam o clube”.
O treinador chega agora ao CCR de Válega para ocupar a ‘vaga’ deixada em aberto pela surpreendente saída de Paulo Gomes, também esta anunciada pelo clube nas redes sociais, no passado dia 20.
A direção do clube adiantou que o técnico “saiu da equipa sénior para abraçar um novo desafio” e deixou-lhe “uma mensagem forte de agradecimento, pois foi uma parte muito importante de um projeto que catapultou o clube para patamares jamais vivido e o seu trabalho jamais será esquecido”, adianta o clube.
Pouco depois foi a vez de Paulo Gomes se despedir do clube, destacando que assim, “termina um ciclo de mais de três anos no CCR de Válega, um ciclo de aprendizagem e valorização comum”, disse o técnico, que aproveitou paras deixar um agradecimento “ao clube, diretores, elementos das diferentes equipas técnicas e todo o staff a oportunidade que me deram de contribuir para o crescimento do CCR de Válega”, deixando, ainda, “uma palavra especial para todos os jogadores com quem trabalhei: o vosso contributo foi, e será sempre, fulcral. Aos Ultras CCRV 1969 agradeço o apoio em todos os momentos”, finalizou, prometendo passar ser um adepto do clube valeguense.

CATEGORIAS