fbpx
Futebol: SV de Pereira termina primeira volta do campeonato sem qualquer vitória

Futebol: SV de Pereira termina primeira volta do campeonato sem qualquer vitória

O São Vicente (SV) de Pereira sofreu duas derrotas nas duas últimas jornadas do Campeonato Distrital de Aveiro – Divisão de Elite, zona norte, e terminou a primeira volta da prova com três empates e seis derrotas, nas nove jornadas disputadas.
Depois de terem perdido por 0-3, perante os seus adeptos, na receção ao Lobão, os vicentinos deslocaram-se no último domingo a Lamas e voltaram a não ser felizes.
Perante um dos líderes da prova, os comandados de Ricardo Silva, que não estão a ter uma época fácil, ainda mantiveram a sua baliza inviolável durante 40 minutos, contudo, na ponta final da primeira parte os donos da casa foram mais fortes e em apenas cinco minutos apontaram dois golos, por intermédio de Emanuel Alves (40’) e Rafa Cardoso (45’), fixando o resultado ao intervalo em 2-0.
Na segunda parte houve mais do mesmo e os vicentinos voltaram a não conseguir impor-se. O União de Lamas carregou no ataque e aos 72 minutos Zé António dilatou a vantagem para 3-0, e já perto do final do encontro André Aranha apontou o 4-0 e fechou a contagem.
No próximo domingo o SV de Pereira visita o Fiães, precisamente uma das três equipas perante as quais os vicentinos conquistaram pontos na primeira volta.

CATEGORIAS