fbpx
Futsal Branca Activa 1 – 1 Arada

Futsal Branca Activa 1 – 1 Arada

O Arada Atlético Clube (Arada AC) empatou a uma bola frente à Branca Activa, em jogo a contar para a sétima jornada do Campeonato Distrital de Futsal da I Divisão – Zona Norte.
Na deslocação a Albergaria os aradenses até tiveram maior domínio do jogo, mas na hora de finalizar não estiveram assertivos e não foram além da conquista de mais um ponto.
Na primeira parte, a equipa de Ricardo Rodrigues criou oportunidades para chegar ao intervalo em vantagem, mas não materializou nenhuma, tendo, inclusive, desperdiçado uma grande penalidade.
Na segunda parte, os donos da casa equilibraram mais o jogo e passaram a chegar à baliza defendida por Ricardo Oliveira com regularidade. A seis minutos do final, Vasco Costa colocou o Arada AC na frente do marcador, mas, alguns minutos depois, o Branca Activa estabeleceu a igualdade, através de um livre direto.
No final do encontro, Ricardo Rodrigues, treinador do Arada AC destacou ter-se tratado de um jogo onde a equipa aradense “deveria ter ganho, pelas oportunidades que teve”.
No dia 25, o Arada AC recebe a visita do Arrifanense, a partir da 21h00.

CATEGORIAS