fbpx
Futsal: CCR de Válega sagrou-se campeão distrital

Futsal: CCR de Válega sagrou-se campeão distrital

O Centro Cultural e Recreativo (CCR) de Válega venceu, na última jornada da Liga Census, a ADEC Futsal, por 7-4, e sagrou-se campeão distrital.
Perante um pavilhão praticamente lotado, os valeguenses entraram bem na partida e não precisaram de muito tempo para se colocarem a vencer com três golos de vantagem. Os visitantes reagiram e equilibraram o jogo, mas o CCR de Válega geriu a vantagem até ao final do encontro e assegurou a conquista do título.
Ao PRAÇA PÚBLICA, Bruno Almeida destacou ter-se tratado de “uma época difícil”, considerando que “o título foi o culminar do trabalho desenvolvido”. O treinador dos valeguenses defendeu estar envolvido “num novo projeto de um clube que tem um presidente muito exigente” e enalteceu o papel de Ricardo Vitoriano, o treinador-adjunto que diz ter sido o seu “braço direito, uma pessoa que esteve sempre a meu lado”, frisou.
O técnico do CCR de Válega disse que, ao longo da época, conseguiu “unificar a equipa”. “Apesar de termos perdido grandes jogadores”, referiu o treinador, “ganhámos uma equipa e esse foi o nosso segredo”, defendeu.

CATEGORIAS