fbpx
Grande entrevista: “Na minha gestão, as pessoas estarão primeiro e as paredes da Câmara Municipal serão de vidro”

Grande entrevista: “Na minha gestão, as pessoas estarão primeiro e as paredes da Câmara Municipal serão de vidro”

Alcides Cardoso Alves é o candidato do PS de Ovar à Câmara Municipal, nas próximas Eleições Autárquicas. Com mais de 20 anos de experiência autárquica, Alcides Alves já foi tesoureiro e presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, de 1993 a 2009, e membro da Assembleia Municipal de Ovar, de 2009 a 2013. No currículo político, o ‘esmorizense’ já foi candidato eleito pelo PS, já foi candidato eleito como Independente, e já foi candidato eleito pelo Bloco de Esquerda.
Ao PRAÇA PÚBLICA, disse ter aceitado o convite dos socialistas, por sentir que pode acabar com a “angústia e a falta de esperança” que os vareiros sofrem, em consequência crise económica que assola o nosso município, e por ter a garantia de governantes socialistas de que “a situação específica do nosso concelho, económica, de saúde e ambiental será tida em conta nas suas preocupações”, refere.
Alcides Alves promete defender uma maior autonomia das Juntas de Freguesia e lutar contra “o centralismo napoleónico” da Câmara Municipal, e critica Salvador Malheiro, que “não deveria ter assumido responsabilidades fora do município, por ser difícil servir dois Senhores”, diz.

Não perca esta grande entrevista na nossa edição impressa.
JÁ NAS BANCAS!

CATEGORIAS