fbpx
João Azevedo expõe “Vontade de Viver”

João Azevedo expõe “Vontade de Viver”

Está atente ao público, na Casa da Junta – Polo de Capacitação Social de São João, a exposição de pintura “Vontade de Viver”, de João Azevedo.
A inauguração da exposição teve lugar n o passado dia 6, com o ‘alto patrocínio’ da União de Freguesias de Ovar São João, Arada e São Vicente de Pereira, numa cerimónia onde Bruno Oliveira destacou ser “um orgulho e uma honra receber a primeira exposição de João Azevedo”, formulando votos de que seja “a primeira de muitas”, pois esta reúne “trabalhos magníficos”, disse ao autarca.
Em dia de aniversário, João Azevedo mostrou-se “muito grato” e agradeceu ao a Bruno Oliveira a oportunidade, “pois nada disto seria possível sem o apoio e o convite do senhor presidente”.
Agradecimento que estendeu, ao amigo Elias Cardoso “que me incentivou a dedicar-me a esta arte quando me aposentei, oferecendo-me uma caixa com material de pintura”, e “também à minha mulher e à cidade de Ovar, que me adotou e tornou seu filho e nunca exigiu que deixasse de ser bracarense”, disse.

Ler notícia completa na edição impressa

CATEGORIAS