fbpx
Jogadores da Ovarense atacados e ameaçados dentro da própria casa

Jogadores da Ovarense atacados e ameaçados dentro da própria casa

Quatro jogadores de futebol da Ovarense viveram uma autêntica noite de terror, na madrugada do passado dia 3 de janeiro, quando foram atacados por um grupo de indivíduos, dentro da casa onde habitam. Munidos de armas brancas, os suspeitos terão arrombado a porta de entrada e, já no interior da habitação, terão atacado e ameaçado os atletas, numa ação de violência que só não teve maiores consequências porque três dos jogadores se puseram em fuga, por uma porta das traseiras, em direção ao pinhal, onde acabaram por se esconder, até ao amanhecer, e o outro jogador se refugiou dentro de um dos quartos.
A notícia foi posta a circular nas redes sociais através da empresa Brasil Soccer Academy, que representa os jogadores, que diz ter-se tratado de uma “tentativa de homicídio”, protagonizada por “uma quadrilha, composta por meliantes locais, já conhecidos das autoridades”.
O caso foi participado à PSP de Ovar e a empresa, que defende que “aqui, racismo, xenofobia e violência, sobre todas as suas formas, não passarão”, aproveitou para “agradecer o apoio de todos, neste momento terrível” e também “aos membros da direção da Ovarense”, que assegura terem estado sempre do seu lado.

Direção da Ovarense ao lado dos jogadores
PSP confirmou ocorrência
“Fans 1921” repudiaram ataque

Ler notícia completa na próxima edição impressa

CATEGORIAS