fbpx
Marcelo Rebelo de Sousa disse que Salvador Malheiro “foi um herói”

Marcelo Rebelo de Sousa disse que Salvador Malheiro “foi um herói”

O Presidente da República visitou Ovar, num dia que que começou com um almoço, realizado no Aeródromo de Manobra N.º 1 (AM1) em Maceda, onde o Presidente da República esteve à mesa com Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, Rui Rio, presidente Partido Social Democrata (PPD/PSD), e com o general Joaquim Nunes Borrego, Chefe do Estado-Maior da Força Aérea (CEMFA).
Numa declaração prestada na base militar de Maceda, Marcelo Rebelo de Sousa destacou o papel das Forças Armadas, que ajudaram a Câmara Municipal de Ovar no combate à pandemia Covid-19, e homenageou Salvador Malheiro, presidente da autarquia vareira.
Para o Presidente da República, Salvador Malheiro “foi um herói”. Os nossos autarcas, disse Marcelo Rebelo de Sousa, “foram uns heróis, mas ele foi dos primeiros, dos mais testados e sacrificados heróis de entre os autarcas portugueses”, elogiou o Chefe de Estado, que disse ter acompanhado a evolução da pandemia em Ovar, testemunhando que Salvador Malheiro “nunca desistiu, nunca se resignou, não teve um momento de desânimo, foi de uma coragem ilimitada”.

Ler notícia completa na edição impressa

CATEGORIAS