fbpx
Margarida Barra expõe “Olhares de Margarida”

Margarida Barra expõe “Olhares de Margarida”

Está patente ao público, em Esmoriz, a exposição “Olhares de Margarida”, da autoria da artista plástica Margarida Barra. Trata-se de uma exposição permanente, aberta ao público na antiga casa de António Barra, ex-presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, e do juiz conselheiro, Salviano de Sousa, precisamente avô e pai da autora das obras ali expostas.
Natural de Esmoriz, Margarida Barra licenciou-se em escultura, pela Escola Superior de Belas Artes do Porto, área onde se dedica “à produção de obras em cerâmica e bronze”, sendo que, na pintura, diz trabalhar “principalmente, as técnicas de óleo e acrílico sobre tela”. Com a técnica de vitrofusão, Margarida Barra produz “intensamente, há cerca de 12 anos”, revela.
O salão de exposição permanente, que foi inaugurada em junho, e o atelier, estão abertos todos os sábados, a partir das 17h00, na Avenida 29 de março, 699, em Esmoriz, com entrada gratuita, sujeita a marcação prévia que pode ser efetuada através do contato: 919871108, ou do email.: margaridabarra@gmail.com.

Ler notícia completa na próxima edição impressa

CATEGORIAS