fbpx
Movimento “Por Ovar” promove ação solidária com as corporações de bombeiros do concelho

Movimento “Por Ovar” promove ação solidária com as corporações de bombeiros do concelho

A campanha chama-se “Por Ovar. Pelos Nossos Bombeiros” e destina-se a angariar fundos para “aquisição de equipamentos de proteção individual e coletiva, e para fazer face a outras despesas essenciais” das corporações de bombeiros de Ovar e de Esmoriz.
A ação, que tem duração estimada até ao dia 31 de julho, nasceu da sociedade civil e está online, na página de Facebook Por Ovar.
Num documento que fizeram chegar à nossa redação, os responsáveis pela iniciativa destacam que ela está “autorizada e devidamente articulada com as corporações dos Bombeiros Voluntários de Ovar e dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, que são beneficiários e parceiros da iniciativa”.
As doações podem ser feitas por transferência bancária, para o IBAN: PT50 0035 0573 00063013 430 70, ou por multibanco, usando a Entidade 21721 e a Referência 020104116.
O valor total, resultante desta ação, “será integralmente doado às duas corporações de bombeiros vareiras, em partes iguais”, assegura a organização, que informa que “a transferência do valor doado, será efetuada, diretamente, para uma conta conjunta das duas corporações de bombeiros”.

CATEGORIAS