Número de óbitos por Covid-19 subiu para 8 no município de Ovar

Número de óbitos por Covid-19 subiu para 8 no município de Ovar

Ao 12º dia de cerca sanitária, o número de casos confirmados de Covid-19, no município de Ovar, voltou a subir e é agora de 232, confirmou Salvador Malheiro. O número de casos recuperados manteve-se em 5, mas o número de óbitos no concelho voltou a disparar e em dois dias quadruplicou, passando de 2 para os 8 que se registam hoje.
Um dos óbitos aconteceu na madrugada deste domingo, no Hospital de São Sebastião, na Feira, onde um rapaz, de 14 anos, natural de Maceda, acabou por falecer, depois de ter testado positivo para Covid-19. Apesar de, na conferência de imprensa diária com a Ministra e com a Diretora-Geral da Saúde, ter sido confirmado que o jovem estava infetado com o novo coronavírus, destacou-se que as causas de morte se encontram ainda “sob investigação”, pois o jovem apresentava “um quadro clínico complexo”, disseram estas responsáveis.
Nas redes sociais, o Centro Cultural e Recreativo de Maceda, prestou uma primeira homenagem ao seu atleta publicando a seguinte mensagem:
“Desta vez não conseguiste fintar este adversário, como tantas vezes fizeste. Estamos de rastos e sem palavras. Descansa em paz, Campeão”

CATEGORIAS