fbpx
Ovar mobiliza-se na luta contra o cancro

Ovar mobiliza-se na luta contra o cancro

“Agora é a nossa vez”, é um dos lemas da iniciativa da campanha “Dou Mais Tempo à Vida”. Uma iniciativa solidária de participação individual ou coletiva (em modo restrito) que visa a promoção de estilos de vida saudável na luta contra o cancro.
“Dou Mais Tempo à Vida – Juntos Venceremos o Cancro” é, mais uma vez, o lema da iniciativa que decorre até ao final de setembro em toda a Região Centro. Ovar, através do seu Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), associou-se, mais uma vez, a esta iniciativa, este ano ao longo dos meses de agosto e setembro.
A participação na ação pode ocorrer através de atividades físicas, em termos individuais ou em pequenos grupos, em horário e percurso livre. Deverão para o efeito ser consideradas as recomendações das Autoridades de Saúde e as normas legais sobre a prevenção da Covid-19.
As t-shirts da iniciativa, com o valor de cinco euros, reverterão a favor da LPCC, para apoio do doente oncológico e sua família e podem ser adquiridas no supermercado Delmar (Furadouro), supermercado Alentejano (Válega), ou junto de elementos do Grupo de Voluntariado Comunitário de Ovar.
Aos participantes é proposta a produção e partilha de pequenos vídeos ou fotografias, exibindo a t-shirt “Dou Mais Tempo à Vida” e a atividade física realizada. Os registos deverão ser enviados para o email voluntariado.nrc@ligacontracancro.pt.

CATEGORIAS