fbpx
Ovarense bate União de Lamas (1-0) e segue invicta na liderança

Ovarense bate União de Lamas (1-0) e segue invicta na liderança

Ovarense somou a oitava vitória consecutiva no campeonato e é a líder destacada da competição

A Ovarense somou a oitava vitória consecutiva no campeonato e é a líder destacada da competição, agora com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado.
Na última jornada, para a receção ao União de Lamas, o Estádio Marques da Silva encheu-se de público e o espetáculo foi lindo de se ver.
Os alvinegros dominaram os primeiros 45 minutos, mas na segunda parte os visitantes equilibraram as contas e só nos descontos é que Marmelo “desatou o nó”, com um golaço espetacular que ofereceu os três pontos à Ovarense.
No final do encontro, Tiago Leite destacou ter-se tratado de “um grande jogo, com duas grandes equipas em campo e um público maravilhoso” a assistir. Para o técnico da Ovarense, a sua equipa “entrou forte em campo e protagonizou 30 minutos de alta qualidade”. Tiago Leite disse que a sua equipa entrou melhor que o adversário na segunda parte, mas admitiu que “a partir dos 60 minutos, o Lamas conseguiu impor o seu futebol, mais direto e físico, e esteve por cima até ao final”. Os vareiros tiveram “alma e espírito de sacrifício”, disse o treinador da Ovarense, e no final “fomos premiados com aquele pontapé do Marmelo. Depois foi uma explosão de toda uma cidade, uma explosão de amor à Ovarense”, finalizou o treinador vareiro.

CATEGORIAS