fbpx
Ovarense defrontou dois candidatos à subida de divisão e segurou a liderança isolada

Ovarense defrontou dois candidatos à subida de divisão e segurou a liderança isolada

O São João de Ver venceu a Ovarense (1-0) e acabou com o momento histórico dos alvinegros, que tinham alcançado oito vitórias consecutivas no arranque desta temporada, que lhe valem a liderança isolada da prova.
Mas foi na jornada anterior que os alvinegros viveram o epílogo desta já brilhante história do regresso da Ovarense ao mais alto patamar do futebol distrital.
Com a ‘casa’ engalanada, os vareiros ‘fizeram-se à vida’ e no final do encontro, já para lá do tempo regulamentar, foram felizes, com Marmelo a apontar o golo que fez explodir o Estádio Marques da Silva.
Quase como num regresso ao passado, as bancadas alvinegras voltaram a encher-se e, como há muito não se via, assistiu-se a um verdadeiro espetáculo de futebol, abrilhantado por um União de Lamas fortíssimo, que dividiu o protagonismo do encontro com os vareiros.
A equipa vareira dominou a primeira parte, e por diversas vezes poderia ter chegado ao golo, contudo os visitantes resistiram e seguraram o nulo até ao intervalo.
No regresso dos balneários a Ovarense voltou a entrar melhor, mas foi o União de Lamas quem acabou por dominar os últimos 30 minutos, obrigando a Ovarense a defender-se e a apostar em lances de contra-ataque. E foi num destes lances que, já em período de compensação, Marmelo ‘desatou o nó’ e apontou o golo que fez explodir de alegria os milhares de adeptos que assistiram à partida.
No próximo fim de semana a Ovarense regressa aos jogos em casa, desta vez para a receção ao Estarreja.

Ovarense 1 – 0 U. Lamas
Renato Lopes, Daniel Almeida, Gustavo, Fábio Pereira, Bruninho, Tiago Barroqueiro, Marmelo, João Paulo, Tiago Cruz (Diogo Estevão, 78’), Renato Tavares (Fábio Novo, 60’) e Luccas (Tiago Marques, 83’).
Treinador: Fábio Leite.
Golo: Marmelo (90’+3’).

SJ Ver 1 – 0 Ovarense
Renato Lopes, Daniel Almeida, Gustavo, Fábio Pereira, Bruninho, Bruno Costa, Marmelo, João Paulo, Tiago Cruz, Renato Tavares e Luccas.
Treinador Tiago Leite.
Suplentes: Samuel Biscaia, Jorge Brandão, Tiago Barroqueiro, Farias, Fábio Novo, Tiago Marques e Dani.

CATEGORIAS