fbpx
Ovarense segue em frente na Taça de Portugal

Ovarense segue em frente na Taça de Portugal

A Ovarense venceu o Clube de Albergaria (4-0), em jogo a contar para os 1/16 de final da Taça de Portugal e garantiu um lugar entre as 16 equipas que seguiram em frente na prova.
Perante o seu público, as vareiras foram a equipa que melhor se adaptou ao terreno de jogo pesado, e, paulatinamente, construíram uma vitória justa, num encontro que começou a ser decidido aos 20 minutos, quando Ana Rocha abriu o marcador e colocou a Ovarense em vantagem.
As forasteiras acusaram o golo sofrido e a Ovarense aproveitou para, três minutos depois, dilatar a vantagem, por intermédio de Flávia Marinho, que estabeleceu o resultado que se registava ao intervalo.
O regresso dos balneários foi positivo para a Ovarense, que aos 63 minutos viu Beta aumentar a vantagem para 3-0, depois de concluir, com êxito, uma grande penalidade. Até ao fim do jogo só deu Ovarense, e Ana Rocha aproveitou para bisar na partida, e fixar o resultado final (4-0) com que as vareiras ‘carimbaram’ o passaporte para a fase seguinte da Taça de Portugal.

Oitavos de final já conhecidos
Os 16 clubes apurados para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol feminino já conhecem os respetivos adversários, após sorteio realizado na Cidade do Futebol.
Os encontros estão agendados para o dia 26 de janeiro.

1/8 final
Torrense – SL Benfica
Sporting – Braga
Vilaverdense – Grijó
Cadima – Amora
Famalicão – Paio Pires
Valadares – Estoril
Ovarense – Romariz
Gil Vicente – CF Benfica

CATEGORIAS