fbpx
Pai e filho presos preventivamente por suspeita de crime de homicídio na forma tentada

Pai e filho presos preventivamente por suspeita de crime de homicídio na forma tentada

A Polícia Judiciária identificou e deteve dois homens, com 55 e 28 anos de idade, pai e filho, este último “sem qualquer ocupação profissional definida” e o outro “com a atividade de comerciante de pescado”, ambos “fortemente indiciados na prática do crime de homicídio, em coautoria na forma tentada”, cometido, recentemente, numa rua do centro da cidade de Ovar.
Segundo esta fonte policial, “os suspeitos envolveram-se em confronto físico com um homem, de 49 anos de idade, conhecido de ambos, que se encontrava acompanhado da esposa, agredindo-se a soco e a pontapé”. No decorrer do confronto, “o indivíduo mais novo empunhou uma faca de amanhar peixe, com razoáveis dimensões, que ocultava no carro em que se transportava com o pai, tendo atingido o corpo do opositor com vários golpes, um dos quais desferido ao nível da região abdominal”, revelou a PJ de Aveiro.
Desta agressão resultaram ferimentos graves na vítima, “causando-lhe lesões que lhe puseram a vida em perigo e que obrigaram a assistência médica hospitalar de urgência”.
Numa nota a que o PRAÇA PÚBLICA teve acesso, a PJ de Aveiro destaca que “os agressores fugiram do local, deixando a vítima a esvair-se em sangue, valendo-lhe a ajuda prestada pela esposa e pelo filho, bem como a rápida intervenção dos meios de socorro médico”.
Os detidos foram presentes às Autoridades Judiciárias competentes, para interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

CATEGORIAS