fbpx
Parque Ambiental do Buçaquinho reabre ao público no próximo sábado

Parque Ambiental do Buçaquinho reabre ao público no próximo sábado

O Parque Ambiental do Buçaquinho reabre ao público, no próximo sábado, dia 16, mas com novas regras. Desde logo no que diz respeito ao número de pessoas que podem aceder ao parque, em simultâneo.
Segundo a Câmara Municipal de Ovar, “o acesso ao Parque Ambiental do Buçaquinho estará limitado a 110 pessoas em simultâneo e será limitado ao portão principal (nascente)”.
O parque abre ao público, mas está “interdita a utilização dos equipamentos infantis existentes” e “é obrigatório o uso de máscara e/ou viseira”. Para além disso, “deverá ser mantido o distanciamento social de dois metros” e estão “proibidos eventos ou ajuntamentos de mais de dez pessoas”.
A autarquia informa que o serviço de cedência de bicicletas e karts “manter-se-á suspenso”, assim como se manterão suspensas “as atividades educativas do Centro de Educação Ambiental”.
A fiscalização das presentes regras “é efetuada por vigilantes no local”, diz a Câmara de Ovar.
O horário de funcionamento é das 9h00 às 18h00, com exceção do acesso à Cafetaria, que se prolonga até às 20h00, com abertura a 18 de maio, podendo existir alargamento de horário aos fins de semana, de acordo com as regras impostas a estabelecimentos de restauração e similares.

CATEGORIAS