“Passa a outro e não ao mesmo” vai ter exibição ao vivo

“Passa a outro e não ao mesmo” vai ter exibição ao vivo

João Martins, Ivo Pinho, Inês Tartaruga Água, Filipe Moço e Laura Rui vão juntar-se, pela primeira vez, ao vivo, para apresentar “Passa a outro e não ao mesmo”, já este sábado, dia 17 de outubro, pelas 22 horas, no Centro de Arte de Ovar.
Recorde-se que, em pleno período de confinamento, nasceu o projeto “Passa a outro e não ao mesmo”. Trata-se, lembra a Câmara Municipal de Ovar, de “uma obra sonora e visual que surge da encomenda dirigida a cinco músicos locais que, através de uma residência artística coletiva à distância, colocaram em prática os seus métodos de improvisação enquanto estímulo criativo em tempo atípico e cinzento, revelando-se um desafio aliciante”.
“Seguindo uma lógica de composição em cadeia”, explica a autarquia, “cada músico gravou o seu próprio fragmento sonoro passando ao próximo, que o acolheu e prolongou, culminando com a soma de todas as partes, incluindo o vídeo criado exclusivamente para o projeto, e que teve a sua apresentação online no dia 1 de maio”.
Chega agora o momento da tão ansiada e desejada apresentação ao vivo, à qual se junta uma performance de Ana Guilherme Ruano.
Os bilhetes para este espetáculo podem ser adquiridos no Centro de Arte de Ovar, ou em https://caovar.bol.pt/.

CATEGORIAS