Paulo Moreira triunfou no 2º Challenge “Valdágua”

Paulo Moreira triunfou no 2º Challenge “Valdágua”

Decorreu, no Pavilhão Gimnodesportivo de Arada, o 2º Challenge “Valdágua”, um torneio de ténis de mesa aberto a quatro escalões, que envolveu 120 mesatenistas.
O grande destaque da competição foi para Paulo Moreira, atleta da Associação Cultural e Recreativa (ACR) de Valdágua, que venceu a prova no primeiro escalão. Nas posições imediatas ficaram Edgar Nunes (Top Spin) e Helder Santos (Orfeão Valadares). Coletivamente, o triunfo neste escalão pertenceu à ACR de Valdágua.
Já no segundo escalão, o triunfo recaiu em Carlos Gil (Super Bock), enquanto que Miguel França (NCR de Valongo) e Jaime Pires (Pirescoxe) conquistaram o segundo e terceiro lugares, respetivamente. Em termos coletivos, o triunfo coube ao NCR de Valongo.
Por sua vez, o atleta Pedro Ferreira (Louriçal) venceu o terceiro escalão, seguido de Alfredo França (Monte Aventino) e Pedro Pires (Rionircontas). A vitória coletiva coube ao Louriçal.
No escalão feminino, os três primeiros lugares pertenceram a mesatenistas da equipa Câmara das Caldas, nomeadamente, Daniela Silva, Inês Neves e Elisabete Nunes. Coletivamente venceu a Câmara das Caldas.

Ler notícia completa na edição impressa

CATEGORIAS