fbpx
Rui Pedro mantém-se em competição no ‘The Voice’

Rui Pedro mantém-se em competição no ‘The Voice’

O vareiro Rui Pedro vai estar presente, no próximo dia 9, na segunda Gala em direto do concurso de talentos ‘The Voice’. O ‘passaporte’ para esta fase da competição foi ‘carimbado’ na última edição do ano do concurso, após uma gala que não contou com a presença física do cantor, que testou positivo à Covid-19.
Tudo parecia perdido para Rui Pedro, contudo a Produção do ‘The Voice’ encontrou uma forma de ultrapassar a situação, sem penalizar o concorrente de Ovar, e levou a gravação do seu ensaio geral a concurso. O público gostou do tema “Como Seria”, um original de Dino D’Santiago, interpretado por Rui Pedro, e votou pela sua continuidade na prova.
Depois de ter vivido “um carrossel de emoções, por ter achado estava tudo perdido”, Rui Pedro disse estar “super agradecido à produção do ‘The Voice’”, por lhe ter dado “esta oportunidade, mesmo depois deste azar”.
Mais tarde, já nas redes sociais, Rui Pedro destacou a importância do público “que esteve ao meu lado e não me deixou cair”, isto apesar de se ter assistido a “uma noite de gala com a qual não tinha sonhado”, pois “queria ter lá estado, para subir ao palco e deixar lá tudo”, disse.

Ler notícia completa na próxima edição impressa

CATEGORIAS