fbpx
Rui Silva regressou a casa com “A Equipa”

Rui Silva regressou a casa com “A Equipa”

Diz não saber se o Pavilhão Raimundo Rodrigues, em Ovar, foi a sua primeira, ou segunda casa, e defende que, a par dos pais, foi o basquetebol quem o edificou como pessoa, tendo-lhe transmitido todos os valores que diz, ainda hoje, acarretar consigo. Com um passado de 15 anos ligado a toda a formação como basquetebolista da Ovarense, Rui Silva regressou, agora, a Ovar, como ator profissional, para levar á cena uma homenagem a uma equipa que teve de lidar, precocemente, com o ‘desaparecimento’ de um colega.
Poderá ter sido, disse Rui Silva, esse “o momento de charneira” na sua vida e na de todos os colegas dessa equipa, pois “foi a primeira vez que fomos confrontamos com a morte de alguém, que ainda não tinha a escala normal da vida, pois tinha toda uma vida para viver”, confessou.
Subir ao palco do Centro de Arte de Ovar, para apresentar “A Equipa” foi, portanto, um momento mágico e de grande emoção para Rui Silva e para a plateia ovarense, que vibrou com a performance sublime do ator vareiro.

Ler notícia completa na edição impressa

CATEGORIAS