fbpx
Salvador Malheiro exige concretização das obras previstas para o troço Ovar/Gaia

Salvador Malheiro exige concretização das obras previstas para o troço Ovar/Gaia

Salvador Malheiro juntou a sua voz à da população e num post incisivo exigiu a concretização das obras, questionando o Governo sobre “quantos acidentes fatais têm que continuar a acontecer na nossa Estação, para que, de uma vez por todas, se cumpra com o prometido há mais de dez anos”. O presidente da Câmara Municipal de Ovar diz que esta situação “não pode continuar” e classifica o não avanço das obras como uma “falta de respeito com as nossas pessoas e com Ovar”.
A reação do presidente da Câmara Municipal de Ovar surgiu depois de se ter registado a perda de mais duas vidas junto à Estação de Ovar.
Duas mulheres, na casa dos 60 anos de idade, foram mortalmente colhidas por um comboio Alfa pendular, quando atravessavam a passagem de nível de S. João de Ovar, em Ovar. O trágico acidente ocorreu no passado dia 26, e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Ovar e uma equipa da VMER.
Após o acidente, as redes sociais foram inundadas com críticas dos ovarenses, que se insurgiram contra os sucessivos atrasos ao arranque das obras de requalificação da Linha do Norte, que deverá contemplar a melhoria das plataformas de travessia, que tantas vítimas têm causado no município vareiro.

CATEGORIAS