fbpx
12ª edição do Festinfância entrou na reta final

12ª edição do Festinfância entrou na reta final

A 12ª edição do Festinfância já está na sua reta final e no próximo dia 12, pelas 16h00, sobe ao palco da Casa da Contacto, em estreia absoluta, a peça “A batata azul”, de Teresa Leite, que terá como protagonistas a Classe A da Oficina de Teatro 2021/2022.
O Festival de Teatro para a Infância arrancou no dia 29 de maio, para um conjunto de mais de 20 espetáculos, com três novas propostas.
No dia 29 de maio, a Classe B da Oficina de Teatro 2021/2022 apresentou “Play outra vez”, de Manuel Ramos Costa. Tratou-se de uma peça que mereceu os rasgados aplausos do público presente, e que reuniu em palco Carolina Gomes, Catarina Brandão, Eduardo Sousa, Ema Correia, Emmy Gomes, Iris Alegria, Maria Oliveira, Mariana Fevereiro, Maria Poças, Mateus Resende e Matilde Paulos, e que contou, ainda, com a participação especial de Diogo Filipe, da Classe C
Entre 30 de maio e 8 de junho foi a peça “O Palhaço da Alegria” que fez as delícias dos mais novos. Encenada por José Ferreira, tratou-se de uma peça interpretada pelos atores da Contacto – Dorinda Resende, Laura Poças, João Martins, Teresa Leite e Ramos Costa -, que subiram ao palco para apresentar esta produção, em exclusivo, aos alunos das escolas e infantários da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira e da freguesia de Válega.
O Festinfância 2022 encerrará no próximo dia 12 de junho, com a subida ao palco de mais uma estreia absoluta, a peça “A batata azul”, de Teresa Leite, pela Classe A da Oficina de Teatro da Contacto, sob a direção de Daniela Fula.

CATEGORIAS