fbpx
Salvador Sobral com novo disco no “Ovar em Jazz”

Salvador Sobral com novo disco no “Ovar em Jazz”

É já entre 20 e 24 de abril que Ovar vai receber mais uma edição do “Ovar em Jazz”, uma iniciativa que, dois anos depois, regressa com o seu calendário inicial, que inclui diversos concertos.
Se o grande destaque desta edição de 2022 do “Ovar em Jazz” é a participação de Salvador Sobral, que traz a Ovar o seu mais recente álbum de estúdio “bpm”, nada mais nada menos do que a primeira ‘aventura’ do cantor inteiramente constituída por originais de sua autoria, igualmente relevantes serão as apresentações projetos Duplex (de Ricardo Toscano e João Barradas), o histórico Sexteto de Jazz de Lisboa, a Orquestra Filarmonia das Beiras & Quarteto do Rio e Hugo Carvalhais, a apresentar o novo disco “Ascetica”, com o convidado Liudas Mockunas.
Além dos concertos no Centro de Arte de Ovar, de quinta a sábado, haverá Jazz ao fim da tarde na Praça das Galinhas (18h30) e no dia 23, sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00 realiza-se uma oficina de improvisação com Hugo Carvalhais, Liudas Mockunas e o percursionista ovarense João Martins, na Escola de Artes e Ofícios.
A participação na oficina é gratuita, mediante inscrição prévia.
Os bilhetes para o Ovar em Jazz 2022 estão disponíveis na bilheteira online https://caovar.bol.pt/. Quem pretender assistir aos cinco concertos do Centro de Arte de Ovar pode beneficiar do desconto com o Passe Geral. Os concertos da Praça das Galinhas são de acesso gratuito.
Mais informações em cultura.cm-ovar.pt ou facebook.com/ovarcultura.

Programa completo

20 abril, 21h30
DUPLEX
Centro de Arte de Ovar

21 abril, 18h30
Combo de Jazz Muda’Te / JOBRA / Associação de Jovens da Branca
Praça das Galinhas

21 abril, 21h30
Sexteto de Jazz de Lisboa
Centro de Arte de Ovar

22 abril, 18h30
Ensemble Jazz / Conservatório de Música de Coimbra
Praça das Galinhas

22 abril, 21h30
Orquestra Filarmonia das Beiras & Quarteto do Rio
Centro de Arte de Ovar

23 abril, 18h30
Ensemble Jazz ESMAE
Praça das Galinhas

23 abril, 21h30
Salvador Sobral
Centro de Arte de Ovar

24 abril, 18h00
Hugo Carvalhais
Centro de Arte de Ovar

CATEGORIAS