fbpx
SV de Pereira soma segundo triunfo consecutivo

SV de Pereira soma segundo triunfo consecutivo

O São Vicente (SV) de Pereira bateu o Cucujães (3-1), em casa, em jogo a contar para a décima jornada do Campeonato Distrital – Divisão de Elite, e somou a segunda vitória consecutiva na prova.
Os vicentinos entraram fortes na partida e Tiago Charneca deixou o primeiro aviso logo nos instantes finais do encontro. Litos, aos 25 minutos, obrigou o guardião contrário a uma excelente defesa, e pouco depois foi a vez de Zé Bastos criar perigo, só que com aproveitamento total, colocando o SV de Pereira da frente do marcador.
O terreno do jogo esteve pesado, com as bolas paradas a assumirem uma importância acrescida na partida, e foi na sequência de um canto que os visitantes chegaram à igualdade. Contudo, o SV de pereira reagiu e Zé Bastos aproveitou para bisar na partida e recolocar os vicentinos em vantagem.
A segunda parte continuou a ser jogada em bom ritmo e o golo apontado por Luís Vaz, já em período de descontos, acabou por oferecer mais tranquilidade ao SV de Pereira, que conquistou, assim, a sua segunda vitória consecutiva na prova.

Ler notícia completa na edição impressa

CATEGORIAS