fbpx
Vitamina da Alegria regressou com um carnaval formidável

Vitamina da Alegria regressou com um carnaval formidável

O inigualável Carnaval vareiro voltou a sair à rua na sua forma mais esplendorosa, e atraiu dezenas de milhares de pessoas a Ovar, que se quiseram associar à festa e que puderam assistir a dois majestosos cortejos e ao desfile noturno das escolas de samba de Ovar.
Na noite de sábado, o espetáculo, ao ritmo do samba, abriu oficialmente os desfiles do Carnaval de Ovar, mas foi no domingo que os cerca de dois mil foliões, que integram os 24 grupos e escolas de samba, arrancaram para um desfile inigualável, que marcou o regresso à normalidade da maior manifestação cultural do nosso concelho.
Dividido em quatro ‘blocos’, o Grande Corso evoluiu ao longo de 900 metros e nem o facto de não haverem classificações fez com que a qualidade dos trabalhos apresentados fosse menor do que em anos anteriores.
O casal real distribuiu beijos, sorrisos e serpentinas ao som do samba dos “Preto no Branco”, e no ar ficou a promessa de que, em 2024 Ovar voltará a ter mais uma edição do inigualável Carnaval vareiro.

Leia a notícia completa na edição em papel

CATEGORIAS